INSTITUTO VILLAR | FRANCESA REVERSA

O procedimento francesa reversa ou francesa construída, garante unhas esmaltadas intactas por até 20 dias. Essa nova técnica de nail design, pode ser a salvação para as mulheres que adoram estar com as unhas lacradas, mas não tem tempo de ir à manicure toda semana.

Todas nós sabemos o que é uma francesinha tradicional, não é mesmo? É um modelo de nail art tão versátil que se tornou básico e adorado até mesmo por quem não é muito chegada a arriscar demais. E claro, sendo um modelo tão querido é claro que viriam algumas adaptações desse tipo.

A criação mais recente é a chamada francesinha reversa. Você conhece? Trata-se de uma técnica aplicada em unhas confeccionadas em acrílico ou gel, alongando, trabalhando a base das unhas tendo um acabamento amendoado e fazendo um acabamento perfeito para as pontas. O resultado é uma unha bem natural e que sequer precisa ser pintada e com durabilidade garantida, afinal não lasca nem descasca com facilidade!

Treinamento de Francesa Reversa

Pensando em aperfeiçoar ainda mais a sua técnica, desenvolvi um treinamento totalmente online para te ajudar a desempenhar um trabalho de excelência pras suas clientes.

Inscreva-se no curso e garanta já o seu certificado.